Direito do Trabalho, Tributário, Previdenciário, Curiosidades e Publicações Afins

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Como Cancelar Mensagens de Publicidade no seu Celular

Olá Leitores!



Este post não é sobre Contabilidade, mas por ser na minha opinião de utilidade publica, resolvi publicar isso aqui. Tenho certeza que voce como eu já foi surpreendido por serviços que não contratou e que foram cobrados indevidamente pela sua operadora. A Anatel por sua vez, resolveu "cortar as asinhas" das operadoras por achar abusivo este tipo de comportamento. Foi assim que elas por determinação da Anatel criaram números para o cancelamento dessas mensagens e assim, os consumidores verem-se livres desta pratica da "espertice" das suas concessionárias.

Cancelando o serviço

Vamos começar? O processo é bem simples! Basta você enviar um SMS com a palavra “SAIR” para o respectivo número da sua operadora, conforme abaixo:

Claro: 888
Oi: 55555
TIM: 4112
Vivo: 457

O cancelamento acontece em 24 horas. Digo que cancela porque eu testei e funcionou. Usei no meu chip da Tim e da Claro e inclusive no chip de dados 3G da Vivo. Vale muito a pena e é bem eficaz.


Espero que tenham aproveitado!

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Linhas de Direito, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena